É impossível chorar quando você vê a situação trágica de cães vadios abandonados. No entanto, nem toda cadela é tão corajosa, resistente e protetora com seus filhos quanto Si Bao.
Depois de ser “abadotada impiedosamente” por seu dono, esta cadela sofreu um trágico acidente em que suas pernas foram esmagadas por uma trilha. A vida de Si Bao parecia sombria até que ela deu à luz quatro filhotes lindos e saudáveis, que praticamente se tornaram a força motriz da existência dessa cadela miserável.
Depois de recuperar o prazer de viver a vida depois de ter filhos, Si Bao restaurou seu espírito e sempre manteve uma atitude resiliente e forte para cuidar de seus filhos. Si Bao andou sobre as duas pernas dianteiras, mantendo um olhar atento sobre as crianças.
A sorte de Si Bao fez com que sorrisse quando a organização beneficente Apimals Asia, fundada por Jill Robi, resgatou sua família e transformou esta heróica cadela em uma embaixadora animal. Como consequência, Si Bao foi transferido para a sede da organização, onde poderá começar uma nova vida com seu filho, em vez de lutar para ganhar a vida com os restos de comida que os viajantes jogam fora na trilha. Seu único sobrevivente é Muddie.
Após recuperar o prazer de viver a vida após ter filhos, Si Bao restaurou seu ânimo e manteve sempre uma atitude resiliente e forte para cuidar dos filhos. Si Bao andava sobre as duas patas dianteiras, observando atentamente as crianças.
A sorte de Si Bao continuou a sorrir quando a organização sem fins lucrativos Animals Asia, fundada por Jill Robinson, resgatou sua família e fez desta heróica cadela uma embaixadora dos animais. Como consequência, Si Bao foi transferido para a sede da organização, onde poderá começar uma nova vida com o filho, em vez de lutar para ganhar a vida com restos de comida que os viajantes jogam fora nos trilhos do trem. Seu único sobrevivente é Muddie.
Além disso, Si Bao foi renomeada como Lelly e está planejando instalar pernas protéticas com rodas para permitir que ela se mova com mais liberdade. Três dos quatro filhotes de Lelly morreram de febre alta quando a organização os encontrou, restando apenas Muddie.
Lelly está atualmente vivendo uma boa vida como embaixadora dos “animais da Ásia” para Animals.
Mesmo sendo apenas uma cachorrinha, Lelly exemplifica uma personagem inquebrável que não cede às adversidades.